Esse post estava salvo há meses, como somos relapsas hahaha.
Em 2018, várias amigas minhas engravidaram e eu tive o prazer de ver de perto elas ficarem cada vez mais lindas e esperar três meninos que são a nova geração do nosso grupo de amigos.
Um deles, o Joaquim, mais novinho do grupo e uma bolinha, tem os pais mais estilosos e que fazem tudo de .uma maneira linda. A mãe dele, a Laos, é uma pernambucana com o sotaque mais lindo, que teve alguma dificuldade em encontrar um bordado que ela gostasse pra porta de maternidade.
Aí ela e o Rafa, me chamaram pra fazer o bordado e eu fiquei muito feliz de estar presente na vida deles dessa forma. Eles mandaram algumas referências e eu mandei desenhos diferentes pra ele e no final eles escolheram um.
Ficou a coisa mais fofa, do jeito que os pais queriam. Usei linhas de meada da anchor, uma agulha 12. No nome usei ponto haste, nas folhas ponto livre e nas bolinhas ponto cheio. O acabamento atrás fiz como as meninas do Clube do Bordado ensinaram aqui.
O bolinha já veio cheio de saúde e do coração doce que só ele. Fico feliz que tive a sorte de fazer parte de pouquinho dessa espera.
Dizem que a importância de se fazer um presente para alguém,ao invés de comprar, é que em cada minuto da confecção estamos pensando na pessoa que vamos presentear. Eu vou mais além. Em cada minuto da confecção estamos colocando energias positivas para o(a) presenteado(a). O bordado ficou muito lindo e conhecendo a artesã como eu conheço ( disponível e amorosa), ele ficou rico de amor e de boas energias para o Joaquim.
Com certeza, tia!
Ah, ficou tão lindo 😍 dá até vontade de começar a bordar
Ficou lindo como o Joaquim! Aliás, mãe coruja é a maior fã das filhas😍